Boudoir – Nu.Vem

Esse editorial está no meu coração.

Foi sonhado por MUITO tempo e realizado numa velocidade gigantesca. Eu amei. Vi a Renata Campos fazendo essa coleção maravilhosa de lingeries e já mandei mensagem. Aproveitamos uma ida minha para o interior de SP e realizamos. O dia foi tão leve, tão gostoso, tão produtivo… e o resultado é esse ensaio lindo, para inspirar você que ainda não sabe o que é ensaio boudoir.

Esse ensaio é meu preferido da vida. Você não vê muito por aqui justamente porque respeito muito a vontade de quem faz em não postar. É intimo, uma experiência de autoconhecimento e nem todo mundo quer que todos vejam esse seu lado. Algumas mulheres fazem de presente para elas mesmas, outras para o marido, outras para marcar uma data, uma conquista… não importa o por quê, só importa que você se solte, se doe para o momento, se deixe ser você.

Muitas vezes elas já sabem o que querem, outras vezes eu ajudo com referências e inspirações… assim ela consegue decidir qual melhor local, lingeries, roupas… representam quem ela é. No dia, é se soltar. No inicio é sempre “estranho”. Em QUALQUER ensaio. Mas faz parte do MEU trabalho deixar você tranquila, a vontade e se soltar. Só tem que estar disposta. Se você estiver vivendo de verdade aquele momento, o dia será lindo e suas fotos, surpreendentemente maravilhosas.

Em um destaque do meu insta (click) você pode ver alguns relatos de quem ja fez.

Mas agora, chega de escrever. Bora ver essas fotos lindas?

Se você gostar de alguma roupa/pose/penteado/make é só clicar no canto inferior direito e pinar na sua pastinha do Pinterest direto.

A equipe impecável envolvida nesse ensaio foi:

@daniellerossiphotography
@vivianbatistonassessoria
@charmedemocadecor
@rcamposatelier
@carollamusic
@aquerencia

Seu email nunca será publicado ou compartilhado sem autorização prévia. Required fields are marked *

*

*