Casamento Civil + Troca de alianças em cima da montanha

Gente, eu sempre falo para vocês darem significado e festejarem todos os momentos da vida. Isso faz com que os dias não sejam todos iguais e torna momentos corriqueiros em memórias lindas.

Claro que aquele casamento cheio de fornecedores e festa pode ser seu sonho, mas para algumas noivas, isso simplesmente não faz sentido. E para essas, normalmente não existem muitas opções. Vá ao cartório e pronto. Quando ela tem sorte, o cartório é bonitinho e o juiz de paz é legal e fala coisas bonitas. Do contrário, é algo bem rápido, e sem muito sentimento envolvido. Ok se é isso que você quer. Mas se você está procurando inspiração para algo no meio do caminho… algo que seja único e de vocês dois, mas ao mesmo tempo não precise de planejamento por meses e centenas de convidados, esse post é pra você!!

Bom, a Ju e o André se casaram em 2018. Eles moram fora do país e ela veio para resolver algumas coisas aqui e casar. Logo estariam novamente em casa. Então não fazia sentido uma super festa, não era o sonho deles e nem havia tempo hábil para planejar tudo. Resolveram casar no civil. A Ju entrou em contato e conversamos sobre vestido, make, local e a possibilidade de trocarem as alianças ao ar livre só os dois.

Não houve a troca de alianças no cartório (eu tb nao troquei alianças no civil), e então depois de making off, cartório com a família, nós 3 subimos o Morro do Ernesto e eles trocaram as alianças e fizemos fotos deles. Ela tem o álbum lindo desse dia e lembra com todo o carinho e amor do dia do SIM, porque foi o jeitinho que eles queriam.

Sei dia pode ser assim. Não precisa ser só o cartório. Vocês podem sair de lá e fazer fotos juntos. Trocar os votos, as alianças, fazerem até um chá da tarde ou brunch com a família. Podem comemorar do jeito de vocês. Você pode ter um vestido lindo, um bouquet, making off e tudo que tem direito… A única coisa que muda é o tamanho.

Esse é um jeito ótimo para realizar seu casamento mesmo agora, ou quanto tudo isso passar (quarentena). Espero que te inspire e dê ideias para realizar o seu tb.

Seu email nunca será publicado ou compartilhado sem autorização prévia. Required fields are marked *

*

*