Elopment Wedding – Emily e Gabriel

Pessoal, primeiro post de 2020 mas esse casamento é de 2019.

Eu aaaaaaamo Elopment Wedding.

Você sabe o que é?

É um estilo de casamento onde os noivos “fogem” para casar. Por isso ele tem algumas características que você pode seguir ou não. Mas algumas delas são tão fortes que se não forem seguidas não da pra chamar de elopment.

  • Casamento feito ao ar livre, luz do dia.
  • Somente os noivos e fornecedores ou no máximo 15 pessoas.
  • Normalmente feito em locais amplos na natureza. Montanha, cachoeira, praia… onde o casal está numa imensidão de natureza.
  • Pode ser feito apenas leitura de votos ou pode ter um celebrante.
  • Pode ser apenas a cerimônia ou pode ter um café da tarde, ou brunch depois.

E ai? Gostou?

Eu AMOOOOO. No pinterest (clica aqui) tem várias referências. Minhas preferidas são as da toscana (com a família) ou as de montanha (somente o casal). Mas você pode escolher um local que seja a cara de vocês, algum local que tenha história… ou apenas um local que vocês sempre quiseram conhecer e vão se casar lá.

No meu caso, meu sonho era fazer um elopment na Toscana. Eu não fiz porque levei em conta os sonhos da minha mãe tb. Mas SEM DÚVIDA, farei uma renovação por lá. #jáquero.

Esse casamento que vocês vão ver hoje é da Emily e do Gabriel. Eu estudei na mesma época que ele na Faculdade e também participávamos de um projeto (Novo Tom), cada um em sua área. Por isso, já tendo convivido muito e já nos conhecendo… ele entrou em contato para começarmos o projeto casamento!

Depois falei basicamente só com a Emily. Ficamos muito próximas porque ajudei em praticamente TUDO do casamento. Indicando fornecedores, local, inspirando e realizando. E ficou LINDO, vocês vão ver.

Eles moram fora do país e queriam algo pequeno. Dei a ideia do Elopment e ela amou! Fizemos!

E hoje, eles estão aqui no blog para inspirar vocês!

Mas antes, qual a diferença de Mini Wedding, Destination Wedding e Elopment Wedding? Você sabe?

Mini Wedding é um casamento para no máximo 80 convidados. Acho até que 60 seria o máximo para eu caracterizar como sendo um Mini Wedding…

O destination wedding é um casamento feito em um local que os convidados, noivos e família, tem que viajar para o dia do casamento. Então é um casamento com viagem.

O elopement pode ter viagem envolvida, ou não. Mas é sempre ao ar livre, com pouquíssimas pessoas ou somente o casal.

Sendo assim, bora para o elopment da Emily e do Gabriel… Que foi no Pico dos Pireneus – GO, com um chá da tarde feito pela Villa dos Pireneus na Villa mesmo. A família dos noivos esteve presente no total de 12 pessoas. O pai do noivo é pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia e por isso celebrou o casamento lá no Pico. Foi lindo… desce pra ver…

Seu email nunca será publicado ou compartilhado sem autorização prévia. Required fields are marked *

*

*