Ensaio – Cachoeira

Ensaio Cachoeira

Eu amei MUITO fazer esse ensaio! Primeiro porque essa foi mais uma noiva que se importou com os detalhes e escolheu roupa, local, acessórios… E quando você faz isso, o ensaio fica a sua cara! Claro que eu ajudo, mas quando as coisas vem da história de vocês, da personalidade de vocês, fica muito mais único e significativo.

Fomo para Minas… ah, Minas…

Cachoeiras, montanhas, vinícola, pôr do sol… o que mais você quer de um ensaio?

Chegamos antes, parei para fazer a maquiagem dela, e fomos ver o local… começamos em uma hora que eu não gosto de fotografar. Por isso, procuramos sombras das árvores e locais mais arejados.

Porque eu não gosto de fotografar com o sol alto?

Para o meu estilo de fotografia, as sombras que se formam não são bem vindas… para outros estilos, é o forte da fotografia… Mas eu gosto de naturalidade, focar nas expressões, focar nos olhares, sentimentos, e a luz difusa me ajuda bastante nisso, além de não formar sombras “feias” no rosto. Outra coisa que me leva a escolher horas de sol baixo, é a temperatura… Não dá pra ficar se beijando e se “amando” num calor do caramba! Não dá pra ser natural e romântico pingando suor… Então, a melhor coisa é proporcionar momentos gostosos e que serão vistos na fotografia com saudade, e não com desgosto.

Bom, voltando… hihihi

Eles escolheram uma vinícola, uma cachoeira e o topo de uma montanha para fazermos o ensaio. Isso dá vários cenários para o ensaio e fica bem diversificado. Mas vai do casal! Se você tem apenas um local, dá para explorarmos esse local de várias formas e o ensaio fica maravilhoso também. (outro dia posto um ensaio assim para vocês verem.)

Chega de falar né? Foi lindo, foi romântico, e vocês vão ver tudo isso rolando a página para baixo…

Vai lá.

ensaio-cachoeira-1ensaio-cachoeira-13ensaio-cachoeira-14ensaio-cachoeira-15ensaio-cachoeira-16ensaio-cachoeira-17ensaio-cachoeira-1ensaio-cachoeira-20ensaio-cachoeira-21ensaio-cachoeira-22ensaio-cachoeira-23ensaio-cachoeira-25ensaio-cachoeira-26ensaio-cachoeira-24ensaio-cachoeira-27ensaio-cachoeira-2ensaio-cachoeira-3ensaio-cachoeira-4ensaio-cachoeira-5ensaio-cachoeira-6ensaio-cachoeira-7ensaio-cachoeira-9ensaio-cachoeira-10ensaio-cachoeira-11ensaio-cachoeira-12ensaio-cachoeira-28ensaio-cachoeira-29ensaio-cachoeira-30ensaio-cachoeira-31ensaio-cachoeira-32ensaio-cachoeira-33ensaio-cachoeira-34ensaio-cachoeira-35ensaio-cachoeira-36ensaio-cachoeira-37ensaio-cachoeira-38ensaio-cachoeira-39ensaio-cachoeira-40ensaio-cachoeira-41ensaio-cachoeiraensaio-cachoeira-45ensaio-cachoeira-46ensaio-cachoeira-47ensaio-cachoeira-48ensaio-cachoeira-49ensaio-cachoeira-50ensaio-cachoeira-3ensaio-cachoeira-53ensaio-cachoeira-56ensaio-cachoeira-57ensaio-cachoeira-4ensaio-cachoeira-58ensaio-cachoeira-59ensaio-cachoeira-60ensaio-cachoeira-61ensaio-cachoeira-62

Seu email nunca será publicado ou compartilhado sem autorização prévia. Required fields are marked *

*

*