Ensaio em Piracicaba

Ensaio da Gabi no Engenho Central de Piracicaba.

Como sempre, estou eu aqui, atrasadinha nos posts.

Mas o que aconteceu hoje Dani? Sobrou tempo e você quer postar?

Não!

Eu quero postar, e eu vou! E separei um tempo para isso, porque se não, não sai nunca! hihihi

Gente, sério! Eu AMO esse ensaio!

Eu sempre fico preocupada em fazer fotos individuais. Porque eu entendo que as expectativas são grandes e o desafio de deixar a pessoa mais a vontade é maior. Fotografar mulher é ainda mais desafiador. Por que, infelizmente, nós temos mil inseguranças, nós nos preocupamos com o nariz, com o braço, com a barriga, com tuuudo. E mesmo que eu aconselhe usar roupas que você se sinta confortável, e goste muito, ainda assim, essas inseguranças te prendem, e não deixam você se sentir a vontade para o ensaio.

Meu estilo é sempre o mais natural e expontâneo possível. Então, eu TENHO que deixar a pessoa tranquila e ela precisa curtir o momento, para que as fotos não revelem um fingimento, mas sim, o que realmente é: você se sentindo bem e linda e vivendo uma experiência boa. (porque o ensaio é sim uma experiência que deveria ser absorvida e não só fingida).

Massssss gente… A Gabi… é super mais nova do que eu, e já pensei em todas essas coisas antes do ensaio. Chegando lá… Ela aceitava minhas ideias, dava ideias. Estava super desenvolta e aproveitando todos os nossos momentos lá em Piracicaba.

E escolhi falar sobre isso justo no ensaio dela, porque ela é um exemplo ÓTIMO de mulher que se aceita e fica livre e consegue se sentir a vontade. Além disso, ela trouxe elementos que dizem muito sobre as coisas que ela gosta e quem ela é.

Mas Dani, você não tem papel também em nos deixar a vontade?

Claroooooo, faz parte do meu trabalho te deixar bem, linda e a vontade. Massssss eu percebo que, infelizmente, muitas mulheres estão muito focadas nas suas inseguranças e vivem de uma forma rígida sem leveza, e cheia de cobranças…

Linda! Para! Conseguir enxergar suas particularidades e partes de você que são lindas, em vez de só olhar o que é ruim, é um caminho de autoconhecimento, libertador!

Então, se você ainda não fez isso, um ensaio é um momento bem legal!

Você passa a ver ângulos que os outros vêem, sorrisos que você não faz em frente a um espelho, sorrisos que só existem se você está REALMENTE se  divertindo, realmente feliz. E você descobre beleza em você. Mas precisa se permitir.

Então vem ver como a Gabi é linda, e como esse ensaio é leve e LINDO!

Espero que gostem. Beijinhos.

Ensaio Piracicaba-1Ensaio Piracicaba-2Ensaio PiracicabaEnsaio Piracicaba-5Ensaio Piracicaba-6Ensaio Piracicaba-7Ensaio Piracicaba-8Ensaio Piracicaba-9Ensaio Piracicaba-10Ensaio Piracicaba-11Ensaio Piracicaba-12Ensaio Piracicaba-13Ensaio Piracicaba-14Ensaio Piracicaba-15Ensaio Piracicaba-16Ensaio Piracicaba-17Ensaio Piracicaba 1Ensaio Piracicaba-20Ensaio Piracicaba-21Ensaio Piracicaba-22Ensaio Piracicaba-23Ensaio Piracicaba-24Ensaio Piracicaba-25Ensaio Piracicaba-26Ensaio Piracicaba-27Ensaio Piracicaba-28Ensaio Piracicaba-29Ensaio Piracicaba-30Ensaio Piracicaba-31Ensaio Piracicaba-33Ensaio Piracicaba-34Ensaio Piracicaba-35Ensaio Piracicaba-36Ensaio Piracicaba-38Ensaio Piracicaba-39Ensaio Piracicaba-40

Seu email nunca será publicado ou compartilhado sem autorização prévia. Required fields are marked *

*

*