Ensaio Fer e Rapha

Olá minha gente! Tudo bom?

Vamos para mais um ensaio LINNNNDO de viver?

Bom, esse aqui é especial porque a Fer e eu ficamos meio (muito) próximas. Não nos conhecíamos, eles me contrataram para cobrir o casamento, mas a Fer é das minhas e se abriu comigo sobre ser noiva e casamento e coisas do tipo… resultado? Eu estava noiva, ela estava noiva, ficávamos trocando figurinhas (pra não entrar em detalhes, né Fer? hihihi), o casamento dela foi duas semanas antes do meu e nos tornamos amigas por causa disso… vê se isso não é especial? Ai…ai…

Eu adoro fazer meu trabalho se tornar um pouco mais pessoal. Mas não é sempre que os noivos tem essa percepção ou disponibilidade (e isso é ok). Mas quando eles também querem sair daquele profissionalismo e ir para o nível mais humano… eu ADORO. Super tento proporcionar isso, mas não é sempre que dá. Quando dá, fica assim… especial!

Bom, sobre o ensaio… Foi lindo, super romântico, com um noivo super desenvolto (como vocês vão ver)…

Ah! Falando em noivo desenvolto… Meninas, parem de falar que seus homens são tímidos e que não vão conseguir fazer o ensaio, que eu vou ter que fazer milagre, ou que vocês não vão conseguir se soltar. Primeira coisa, faz parte do meu trabalho proporcionar para vocês um ambiente tranquilo e situações de naturalidade para que aos poucos vocês fiquem mais soltos e assim possamos fazer fotos nesse meu estilo mais expontâneo. Segunda coisa, OS HOMENS SEMPRE SURPREENDEM! Então fiquem tranquilas quanto a eles, com os estímulos certos, vocês ficam maravilhosos e o ensaio fica LINDOOOO.

Mas tá, falei isso só como dica mesmo. Porque no caso deles, nem precisou muito! Estavam tranquilos, se amando e o dia também colaborou.

Fomos em vários lugares, parando onde achávamos bonito. Então, se vocês são pessoas que não sabem ao certo que tipo de locação escolher, peguem uma linha (tipo “ar livre”) e escolham um lugar que tenha várias possibilidades, aí o ensaio fica dinâmico e cheio de backgrounds diferentes 😉 . Além disso, sempre pensem na história de vocês. No caso deles, muito tempo de namoro à distância, entre vários lugares, mas SP-MG foi uma dessas distâncias… onde fomos? Na divisa! E por isso a temática que vocês vão ver no ensaio. É ótimo contar uma história ok? Fica com mais significado e único.

No fim do dia, eles estavam em tanta sintonia que sentaram pra aproveitar a vista, conversar um pouco (não ouvi nada), mas peguei algumas reações lindas e que não estariam nesse ensaio se eles não estivessem realmente interligados naquele momento. Aí a equipe de filmagem e eu até demos mais privacidade, porque aquele momento era mais importante do que pegar a foto perfeita. Era eterno nele mesmo, nenhuma imagem traduziria o que ele disse no ouvido dela. Dá pra olhar e lembrar, mas é deles, nós não sabemos qual é esse sentimento. Pensa que coisa linda!

Bom, espero que vocês gostem das fotos, e das dicas. Se gostarem, compartilhem com as amiguinhas noivinhas… Beijinhos e até a próxima 🙂

Ensaio Fer-1Ensaio Fer-2Ensaio Fer-3Ensaio Fer-4Ensaio Fer-5Ensaio Fer-6Ensaio Fer-7Ensaio Fer-8Ensaio Fer-9Ensaio Fer-10Ensaio Fer-11Ensaio Fer-12Ensaio Fer-13Ensaio Fer-15

Ensaio Fer-22Ensaio Fer-24Ensaio Fer-25Ensaio Fer-28Ensaio Fer-29Ensaio Fer-30Ensaio Fer-31Ensaio Fer-32Ensaio Fer-33Ensaio Fer-34Ensaio Fer-35Ensaio Fer-37Ensaio Fer-38Ensaio Fer-39Ensaio Fer-40Ensaio Fer-41Ensaio Fer-42Ensaio Fer-43Ensaio Fer-44Ensaio Fer-45Ensaio Fer-46Ensaio Fer-47Ensaio Fer-48Ensaio Fer-49Ensaio Fer-50Ensaio Fer-51Ensaio Fer-52Ensaio Fer-53Ensaio Fer-54Ensaio Fer-55Ensaio Fer-56Ensaio Fer-58Ensaio Fer-59Ensaio Fer-60Ensaio Fer-61Ensaio Fer-62Ensaio Fer-63Ensaio Fer-64Ensaio Fer-65Ensaio Fer-66Ensaio Fer-67Ensaio Fer-68Ensaio Fer-69Ensaio Fer-72

 

Seu email nunca será publicado ou compartilhado sem autorização prévia. Required fields are marked *

*

*