Ensaios à distância durante a Quarentena – Casais

Olá minha gente!!!

Para que a Dani do futuro passe por aqui e lembre que teve uma época MUITO difícil, que uma nova doença tomou o mundo e ele parou por um tempo (até agora, 2 meses) e não dava pra trabalhar como antes, incertezas e medo… tudo junto e misturado. Famílias em casa, pessoas sozinhas em casa, casais em casa. Muito trabalho ou nenhum trabalho. Uns colaborando, outros nem tanto. Preocupação com a saúde, com a economia, com o depois…

Maaaaassssss… quando vi a moda que eu fotógrafo Italiano começou, me inspirei, fui atrás de entender como funcionava, testei, aprimorei, dei meu olhar, treinei, e aprendi MUITO com os ensaios feitos por FaceTime. Pra mim, eles vieram para dar leveza, um respiro, nos fazer lembrar do que realmente importa (nossa família, amor, nós mesmos), para lembrar de quão abençoados somos, de retirar os pensamentos só do medo e trazer para aproveitar aquele exato momento nos braços de quem se ama!

Pra quem me acompanha pelo insta, YouTube, TikTok e Facebook, já sabe que estou empolgadíssima com os ensaios à distância. O único jeito de continuar trabalho foi: fazer álbuns para vocês que estavam adiando o álbum para mais pra frente e agora tem tempo de sentar e escolher porque estamos em quarentena… e… ENSAIOS À DISTÂNCIA!! A qualidade das fotos não chega nem aos pés da câmera. Maaaaaas é lindo de todo jeito!

Hoje vou postar aqui alguns casais que fiz até agora. No meu insta vocês podem ver IGTVs onde eles contam como foi, o que sentiram, e podem ver cada ensaio individualmente e com mais fotos. Aqui será apenas um resumo…

Comenta aqui em baixo o que achou, compartilha com aquele casal que vc sabe que iria amar fazer…

Seu email nunca será publicado ou compartilhado sem autorização prévia. Required fields are marked *

*

*