Gêmeos por aqui!

Olá minha gente mais querida!!!

Hoje o post é muito especial por alguns motivos:

  1. Conheci a Carol porque ela é irmã de uma das minhas melhores amigas da vida. Aí o que acontece? Ela vira amiga tb!
  2. Esses dois são uns lindos e amei fazer parte desse dia.
  3. Dentro da barriga da Carol, tem 2 pessoas! Ainnnn coisa linda!

Mas vamos lá para nossa historinha do post…

Viajei para SP para fotografar um casamento, e deu certinho com a data que a Carol gostaria de fazer as fotos dela. Agendamos certinho e preparamos algumas inspirações para guiar nosso ensaio. Mas a Carol sempre ia me avisando que Hugo não gosta de fazer fotos (até aí tudo bem, porque quase nenhum homem gosta). Mas no dia das fotos, tive uma conversa (rápida) com o Hugo e ele REALMENTE não gosta.

Porque estou contando isso? Porque, você noiva, mãe, esposa… que tem um homem que não gosta de fazer fotos… saiba que isso tem solução, e nem sempre está nas mãos deles, resolver o problema.

Sou uma fotógrafa que chama pra sí a responsabilidade. Não acho que é você que tem que sair bem na foto, acho que sou eu que tenho que ver seu melhor, e capturar isso. Não acho que é você que tem que chegar já sabendo o que fazer, e como fazer, e já super a vontade e desenvolto. Acho que eu é que tenho que, aos poucos, proporcionar isso. E eu tento… e como eu trabalho com uma vibe mais natural, expontânea… tentamos sempre criar um ambiente mais tranquilo e descontraído. Onde até os homens mais relutantes, acabam “esquecendo” das fotos.

Uma dica boa, que aprendi com a Carol é: mulher, se você sabe que o homem em questão é relutante… não fique inventando moda. Vá direto ao ponto. Seja rápida e tudo vai dar certo. Quando acabar… ele vai até assustar de quão rápido foi 🙂

Masssssss voltando para nosso ensaio… Mesmo tendo esse ponto (que pra mim é comum), nosso ensaio foi divertido, leve e começamos em casa, na cama do vovô e da vovó (ideia da jeu) e depois fomos para fora (que era o que a Carol havia idealizado). Masssss quando fomos, começou uma chuva suuuuper forte!!!

Aqui vai outra dica: não se desespere! A gente se vira! E chuva passa… é só esperar um pouco 🙂

E foi o que fizemos. Batemos papo, esperamos, e quando a chuva parou, a natureza estava linda! Com uma luz mara! Aí é tudo de bom!

Muitos carinhos, amor e beijinhos… e fotos lindas!

Espero que vocês gostem! Eu amei!

Beijossssssssssss

  • jeu - ameiiiiiiiResponderCancelar

  • Carol - A primeira vez q vi as fotos cheguei a me emocionar… eu amei Dani! Vc é ótima super tranquila e soube dirigir bem… me senti super segura, calma, e fluiu tão bem q qdo acabou e fiquei surpresa. Super gostoso! Gratidão eterna!!!! BjinhoResponderCancelar

    • Danielle Rossi - Que coisa mais linda, poder ler isso querida! É maravilhoso podermos ter fotos que contam história de um dia gostoso… momentos lindos, pequenos, mas que quando vistos de novo, fazem a gente sorrir, de leve… trazendo aquele sentimento quentinho no coração… Amo! Gratidão eterna por ter pessoas como você que valorizam isso.ResponderCancelar

Seu email nunca será publicado ou compartilhado sem autorização prévia. Required fields are marked *

*

*