Mini Wedding – Gabi e Marcelo

Como fotógrafa eu consigo ver/presenciar/sentir muitas coisas em um casamento. Não tudo, claro. Mas com um dia corrido, e muitas vezes, bem estressante, as coisas podem ficar mais pesadas. Esse não foi o caso do casamento da Gabi e do Marcelo. Pensa em um dia leve, gostoso, cheio de sentimentos bons e que as coisas fluíram de forma tranquila… Muito disso é resultado de TODOOOOO planejamento do noivo. Sim, você leu certo. O Marcelo que cuidou de quase todos os preparativos do dia. Bem minucioso e detalhista, ele conseguiu orquestrar o casamento e o resultado foi o que vocês leram ali… Então, essa já é a primeira dica desse post. SEJAM ORGANIZADOS. Claro que tem muita coisa que sai do seu controle. Tente não sofrer com isso, porque você pode perder seu dia (que passa super rápido) só se estressando. Mas ser organizado, já é 80% do caminho.

Inclusive, o noivo, apelidado de Marcelo Hilbert, fez várias coisas como o desenho do convite e as caixinhas para padrinhos e convidados junto com a Claudinha (mãe da noiva).

Outro ponto maravilhoso desse dia é que eles escolheram o formato de mini casamento. Para mim, é um ponto positivo porque você consegue aproveitar todos os convidados de verdade, consegue fazer algo mais requintado porque não gasta na quantidade, mas sim na qualidade, consegue organizar melhor porque tem menos variáveis de dar errado justamente porque tem menos convidados e você tem ao seu lado, os que REALMENTE importam e que também se importam com vocês. A chance de ter pessoas falando mal, ou não valorizando toooodo o trabalho que você teve (e gastos também) são bem menores. Eu AMO esse formato.

Mas o post de hoje não é só porque o casamento foi lindo e é um ótimo exemplo e inspiração para vocês, ele é baseado no grande carinho que tenho por eles. O meu jeito preferido de estar em qualquer situação importante é fotografando. Eu posso viver de verdade o dia e ainda tenho a honra de ser os olhos que vão eternizar aquele momento tão importante. E no caso deles, foi uma honra ainda maior ser escolhida porque são os meus presentes de Deus aqui em Brasília. Abriram as portas das vidas deles para nós e nós também para eles. Então, quando fui escolhida para fazer parte dessa história, eu amei muito! Honrada.

Nas fotos vocês vão poder sentir como o dia foi leve e tranquilo. Como eles estavam felizes e como aproveitaram cada segundinho. Comeram, curtiram com os convidados, se curtiram, sentaram e conversaram, comeram mais… (e que bom, viu? Pq o buffet escolhido foi o da Andreia e é PERFEITO. Imagina não comer? Não dá). A assessoria e decor foi feito pela Nós por Dois e o vestido LINDOOOOO da Gabi feito pela Rosilda Atelie. O local do casamento, todo ao ar livre foi Solar dos Novaes. Todos clicáveis para você poder conhecer o trabalho. Espero que gostem das fotos.

Seu email nunca será publicado ou compartilhado sem autorização prévia. Required fields are marked *

*

*