Nosso Noivado

Oi queridos.

Esse final de semana, meu amor e eu, fizemos 5 meses de noivado. Eu confesso que não estava contando… e quando me toquei que já faz tanto tempo e que falta super pouco, deu um frio BEM grande na barriga.

Não estou postando aqui para comemorar nossos 5 meses, só queria dividir com vocês nosso dia gostoso, cheio de surpresas e muito amor.

O Arthur e eu, namoramos à 6 anos. Começamos a namorar em uma viagem de carnaval entre amigos. Fomos para Pocinhos do Rio Verde – MG. Desde então, já ficamos pertinho, já namoramos à distância, tipo, Salvador/SP, Campo Grande/SP… distâncias bem distantes! Não vou dizer que é fácil não viu! Mas quando você ama, sabe que o amor é uma escolha racional, que faz você parar e pensar se quer enfrentar tudo isso por essa pessoa… e escolhemos que sim, por bastante tempo, sem saber como seria, o que iríamos enfrentar, como resolveríamos esse problema… mas resolvemos! We did it!!!

Bom, era o mês de Setembro. Mês do meu aniversário. Minha amiga, a Jeu, já tinha me falado para irmos visitar essa cidade que eu tanto falava, meses antes! Então, quando ela marcou para passarmos o final de semana juntas lá, achei legal, e não desconfiei nadinha. Pegamos o carro e dirigimos pelas estradas LINDAS de Minas. Paramos para comprar sucos e tomar um cafezinho. Seguimos viagem.

Chegamos. Fui mostrar os arredores para ela. Jantamos no Hotel que eu AMO. A comida é simplesmente uma delícia. Simples, mas maravilhosa. E fomos para o quarto. Era sexta-feira. Não havia muito o que fazer, conversamos, dormimos.

Ao amanhecer, ela foi tomar um banho, e eu fui atender a porta. Lá estava a moça do hotel com uma bandeja com o café da manhã. Pensei: a Jeu pediu para elas fazerem isso porque é o final de semana do meu aniversário. Agradeci, fechei a porta, e já gritei. Amíiiiiiiga, você que pediu isso? Aí lá do chuveiro ela disse: Isso o que? Eu não! Ai..ai…

Então, vi uma cartinha, linda. Já comecei a tremer, porque era a letra do Arthur. Pensei: ou ele teve o cuidado de escrever e enviar pelo correio, ou ele está aqui. Já pensei, que fofo, veio para meu aniversário.

Junto, havia uma carta que iniciava uma caça ao tesouro. Passando por todos os lugares em que visitamos na primeira vez que estivemos lá. Tínhamos até fotos nos locais, aí, apesar de sair andando pela cidade, ficava mais fácil :).

Saí andando, pegamos o carro, erramos o lugar, encontramos meu irmão lá no meio do caminho ahuHAUhauAHUhau, isso meio que não estava planejado. Mas ele nos guiou até o último lugar. Era o topo de um monte, onde tem uma igrejinha. Íamos lá para fazer o pôr do sol. A Jéu não subiu. Subi sozinha. Pensando, ok! Ele vai estar lá em cima, que fofo, quanto empenho. Tudo para meu aniversário! Ele sabe que eu adoro datas especiais, mas, isso é muito mais do que eu imaginaria para um aniversário! Ameiii!

Quando cheguei lá em cima, vi minha cunhada tentando se esconder (hihihi), e ele saiu de trás da igrejinha. Com um coelho na mão! Morri! Abracei, achei fofo! Estava super feliz porque odeio passar as datas especiais longe! Aí fui mexer no coelho, que tinha um laço, e em baixo do pescoço, vi O ANEL! Ok… dei um passo pra trás, do tipo, oi? Aí ele se ajoelhou, e disse: Quer casar comigo?

Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Para!!! Que coisa MAIS LINDA DO MUNDO!

Abaixei o rosto, sem acreditar, e enquanto ele levantava eu disse que sim.

Mas o detalhe, é que eu nessa hora que eu abaixei o rosto, minha cunhada, que estava gravando, achou que eu tinha começado a chorar, e começou a chorar, só que eu não chorei, quando ela percebeu (hihihi), logo já secou o rosto, e rimos disso até hoje.

Ah gente! Foi lindo, foi ótimo. Foi romântico. Foi tudinho de bom!

Descemos, almoçamos a comidinha boa do hotel, e fomos para a cachoeira! Terminar o dia do melhor jeito.

E voltamos para casa, bem felizes. E com um novo integrante da família. O Sebastião. Sebastião Salgado.

Aí, é claro que eu tinha que mostrar as fotos para vocês. Um dia vamos editar o vídeo hihihi, mas agora, vocês ficam com as fotos de celular e da minha câmera (que levei pra fazer fotos da Jeu, e no fim ela fez de nós).

Beijos pra vocês meu povo.

Noivado-68Noivado-69Noivado-70Noivado-71Noivado-72Noivado-73Noivado-74Noivado-1Noivado-2Noivado-3Noivado-75Noivado-76Noivado-77Noivado-78Noivado-79Noivado-80Noivado-33Noivado-34Noivado-35Noivado-5Noivado-6Noivado-7Noivado-8Noivado-9Noivado-10Noivado-11Noivado-12Noivado-13Noivado-14Noivado-15Noivado-16Noivado-17Noivado-18Noivado-19Noivado-20Noivado-21Noivado-22Noivado-23Noivado-24Noivado-25Noivado-26Noivado-29Noivado-36Noivado-37Noivado-38Noivado-41Noivado-42Noivado-43Noivado-44Noivado-45Noivado-46Noivado-47Noivado-48Noivado-49Noivado-50Noivado-51Noivado-52Noivado-53Noivado-54Noivado-55Noivado-56Noivado-57Noivado-58Noivado-59Noivado-60Noivado-61Noivado-62Noivado-63Noivado-83Noivado-64Noivado-30Noivado-31Noivado-32Noivado-66Noivado-67Noivado-28

Seu email nunca será publicado ou compartilhado sem autorização prévia. Required fields are marked *

*

*