Pre Wedding – Neblina

Eu tenho alguns sonhos fotográficos.

Um deles, esses dois realizaram para mim!! A Lila e o Felipe foram maravilhosos. Eu amo que Deus cuida de cada detalhe das nossas vidas e nos coloca juntos nessa caminhada. Sou muito honrada por poder fazer parte da vida de pessoas tão lindas por dentro e por fora.

Essas fotos foram no meio do cerrado, em época de chuva e muito calor. NUNCA pensei que encontraria neblina nessas condições. Sempre pensei que seria com muito frio. Fomos para o nascer do sol, que nesse dia só trouxe claridade mesmo, pq aquele brilho laranja esperado, nunca veio. Ele ficou suuuuuper escondido atrás da neblina DENSA.

Eu fotografo há 9 anos. Nunca tive a sorte (na minha opinião) de ter neblina assim. Por isso, era meu sonho. Mas nao é algo que vc consiga prever. Ou chega lá e tem, ou nao… por isso, esse dia foi tão especial.

E é claro que o casal entrou na vibe e amou o super diferencial que o ensaio deles tem.

Então, a dica de hoje é: planeje, escolha, saiba o que vc quer. Mas esteja completamente aberta ao inesperado. A vida é assim. E se ficarmos tristes, nervosos, chateados com cada pequeno detalhe que sai do nosso controle, a vida acaba perdendo sua mágica.

No fim, até oramos juntos e a Lila agradeceu a Deus o presente diferentão. Saí com o coração quentinho e cheia de fotos lindas.

Ah. Teve bouquet feito por mim e colhido pelo noivo lá na hora. Eu AMO a história que esses elementos trazem para o dia e trás a lembrança do cuidado dele e também da época em que foram feitas as fotos. A fotos das alianças foi o MESMO esquema. Toda hora ele vinha com mini elementos que nem eu nem ela havíamos visto. E ficou PERFEITO.

Com vcs… as fotos:

Seu email nunca será publicado ou compartilhado sem autorização prévia. Required fields are marked *

*

*